Sarab

on domingo, 17 de abril de 2011
Sarab

Introdução

"سراب" chama-se "Sarab" que significa "Miragem" em árabe, Sarab é um continente novo que promovera ao player uma ifinidade de novidades incriveis como locais tematicos,quests,npcs,itens,equips,lugares,boss,etc...
Para o agrado do player o local base vai ser feito de forma livre para que todos possam trabalhar no local que não está na história oficial assim com thorga,mas deverar entrar.
História

--Terras Deserticas de Sarab/O Continente da Miragem--
Como sabemos, sempre houve confrontos entre humanos e criaturas. Há hitórias tão antigas sobre esse tempo, histórias que se passaram no tempo do Galeno Bhramir. Mas, por mais que elas sejam antigas, não deixam de ser verdadeiras.
Certa vez ouvi sobre um grupo de guerreiros que procurava um lugar para poderem viver, as terras em qua estavam, era habitada por muitos monstros, então eles rumaram em direção ao norte, em busca de terras novas para poder se estabelecer.
Eles andaram muito, chegaram a um deserto que não tinha fim, quando perceberam, estavam perdidos. Os dias eram insuportavelmente quentes e as noites violentamente frias. Aos poucos, muitos foram morrendo pelo calor e o frio das noites. Mas um dia eles chegaram a um lugar, um rio podia ser visto. Todos pensaram ser uma miragem, mas não era. Não dessa vez, eles correram felizes e esperanços. Em volta do rio, havia coqueiros e alguma vegetação. Ali eles se estabeleceram. Mas os dias quentes e as noites frias continuavam a levar seu povo, dia após dia. Da areias do deserto começaram a fazer tijolos e construir suas casas. Aos poucos foram explorando mais a região para encontrar meios de se proteger do clima, até que uma piramide encontraram.
Selmo, o capitão da expedição decidiu explorar a piramide. Ela era habitada por ossos e sangue seco que manchava as paredes. Havia uma estatua também, a sua volta muitas jóias e pedras preciosas. Os exploradores recolhiam as riquezas, mas Selmo não se contentou, na estatua de pedra havia uma jóia verde, que brilhava mais que todas as outras juntas. Ele subiu com a ajuda dos outros exploradores e pegou a jóia. Imediatamente a piramide começou a tremer e o teto a se desfazer, os ossos que estavam amontoados começaram a se juntar e formar esqueletos, eles andavam em direção a Selmo e seus amigos. Eles pegaram as jóias e figiram, mas as criaturas os seguiram. No meio da fuga, Selmo perdeu a jóia que havia tirado da estatua, mas havia tantas criaturas atrás deles, que ele não teve coragem de voltar e procurar.
quando fugiam, o deserto brincou com eles, sempre que pensavam que estavam chegando a sua nova cidade, eles percebiam que era uma miragem. No terceiro dia fugindo das criaturas e se desepcionando com as miragens, eles conseguiram voltar. Sua nova cidade sofria com o ataque dos esqueltos agora.
Selmo chorava com a devastação do seu povo e de sua cidade, quando percebeu uma criatura se aproximar. Era um esqueleto, mas ele tinha ouro espalhado pelo seu corpo, parecia alguém que havia sido importante, um faraó talvez.
- O olho do Jakal - dizia a criatura - condeno a ti e teu povo. Todo ser que morrer nessas terras, voltará e sua cabeça ele irá caçar, até que ao seu lugar o olho do jakal retornar. Sarab te cobrará
A criatura partiu para cima de Selmo, mas ele percebeu que era só uma miragem. Junto com essa miragem, as criaturas sumiram. Mas sempre voltavam e todos aqueles que morriam, se levantavam atrás de vingança cotra Selmo e seu povo. Com o tempo eles foram se preparando para as batalhas diarias, depois de muitos anos, um muro foi erguido para proteger o povo e a cidade ganhou um nome "Miragem de Sarab".
Selmo passou sua vida procurando o olho de jakal para devolver e assim acabar com a maldição, mas nunca obteve sucesso, ele ensina a seus filhos e seus netos sobre o olho do jakal que acabará com a maldição e todos os dias ele sonha com um bravo guerreiro que se erguerá de seu povo, ou alguém que vira em seu socorro para achar a jóia e libertar a cidade da maldição.

Créditos:Catchup - Autor,ArkToF - Planejador e selena - Revisadora.
Monstros

Desempenho de Sarab será muito mais entereçante pois vai variar em monstros bastante sem desfoca do tema da região.
Aparentemente teremos muintos modelos então os modelos apresentados não seram todos os monstros.
ImagemEscaravelhos (do latim vulgar scarafaius, variante de scarabaeus, pelo português antigo escaraveo) No Egito Antigo, os escaravelhos eram seres sagrados, sendo usados como amuletos relacionados com a vida após a morte e a ressurreição. Eram muito usados nas mumificações para proteger o morto no caminho para o além.Tambem fazendo parte da maldição da pirâmide.
Sprite:[Em Planejamento]
Drop:Indefinido
Localidade:Desconhecida
Imagem Tipica criatura,Morto-Vivo,mas em Sarab seriam antigos seres que lutavam para proteger o faraó cujo a história era antiga assim mesmo morto ainda voltam para protejer seu lider.
Sprite:[Completa]
Drop:Indefinido
Localidade:Desconhecida
Imagem Chacais (Chacal) em sarab como simbolo de proteção,erá os guardiões divinos que representavam o Deus do Submundo "Anubis", acreditavam que essas criaturas surgiam da areia para protejer a pirâmide quando em perigo.
Sprite:[Em Planejamento]
Drop:Indefinido
Localidade:Desconhecida
ImagemVormes Gigantes eram uma espécie de verme gigantesco do que vagam por areias e devoram até mesmo humanos destraidos,sendo uma criatura muito perigosa para Sarab.
Sprite:[Em Planejamento]
Drop:Indefinido
Localidade:Desconhecida
Cultura

A região de Sarab não se tem muintos minérais para uso,mas é rico em jazidas de ouro utilizada em decorações ou até mesmo em fabricações de equipamentos para battalha.
A moradia de Sarab era umpouco improvisada ,moradores utilizavam pedras retirada das montanhas locais e utilizava tenhas com madeira de palmeira (árvore dominante da região) e palha das folhas de palmeiras para criar uma espécie de telhado para proteção da luz do sol.
Os Moradores de Sarab utilizam na maioria túnicas e robes cobrindo o corpo totalmente para proteção diaria contra o sol,tempestades de areia e o frio da noite,mas alguns não tem como conseguir o seu próprio então improviosa,pois o tecido de lá é dificilmente adquirido.
A sobrevivência deles era pela luta diaria e a pescaria da região,o local de sorte é abastecido por um rio grandioso e limpo que sai de uma caichoeira seguinto a cima das montanhas na cidade.
Para proteção contra as criaturas,foram precisa muintas pedras escavadas,mas construiram um emenso portão que manteve a cidade passifica por determinados momentos,e mesmo assim, a guarda não deixa de ser grande.
O comércio é variavel,mas o ouro mesmo tendo muitas jazidas,acabou sendo a moeda comercializada da região,pois, o dificil é que as jazidas são encontradas em cavernas as foras onde o perigo inteso anda,assim moradores não se atrevem a sair com medo.
Mapa Mundi

Imagem

Ainda avera muito o que fazer,então idéia serão bem vindas.

Planejamento

Foi aberto pois todos podemos criar juntos e ajudar,historers,questart,scripters,pixelarts,etc... são bem vindos a ajuda é livre.
Ainda tem de ser aprovado. ;) "Vamo que Vamo".

0 comentários:

Postar um comentário