Evento de PÁSCOA !!!!! Fique informado

on quarta-feira, 20 de abril de 2011

Evento de PÁSCOA - Saiba tudo!!!

Nova mensagempor diogorbg » Seg Abr 18, 2011 7:49 pm
A cada grande evento o TMW trás novas melhorias e idias para garantir a diversão de todos durante a semana do evento. Diversão pra quem tem lvl alto e para quem tem lvl baixo, para quem tem muita grana e para quem tem pouca grana, para quem gosta de novas aventuras e para quem gosta de novidades. Pensamos na diversão de todos!
O TMW-BR já tem 2 anos de praia em grandes eventos... 2 Halloweens, 2 Natais e agora nossa segunda páscoa.

Pretendo deixá-los informados sobre tudo... principalmente nos detalhes que irão dar vantagens.

Primeiro vamos conhecer o Guia de Páscoa. Tudo que vcs precisarem saber sobre o evento páscoa deve ser consultado com ele. Dias e horários de evento, onde conseguir ovos dourados, informações sobre o placar Top15 e também o tele-transporte para o mapa especial de páscoa.

Um mapa enorme (300x300... o maior mapa do jogo) foi criado especialmente para o evento de páscoa. O mapa é tão grande que você poderá se perder facilmente nele. Mas quando isso acontecer basta seguir a direção indicada pelas flores Oo... como assim né?!
* Se você observar com atenção, em alguns pontos do mapa existem algumas flores (pontinhos brancos) formando uma seta >, se você seguir as setas você será levado ao centro do mapa.
E não é só no tamanho que o mapa impressiona, ele também é muito bonito... isso graças a recursos avançados do editor de mapas que acelerou o processo de edição. E ainda tem mais, ele foi projetado para servir como mapa de eventos. Veja porque:
* Seu tamanho comporta grande quantidade de jogadores e sua simetria garante que qualquer lugar do mapa seja tão bom quanto outro. Não existe um local do mapa que concentra uma maior quantidade de monstros... quem explorar o mapa durante o evento terá mais chances de encontrar uma boa concentração de monstros.
* Cogumelos dispostos em locais estratégicos possibilitam a fuga rápida para um outro local qualquer do mapa. Despistando assim qualquer jogador que esteja te perseguindo.
* Armadilhas podem ser armadas para atingir jogadores que usam o truque 'follow' (seguir jogador). Você poderá facilmente guiá-los para a morte XD. Na primeira vez que se pisa na armadilha ela se arma e ao ser pisada novamente ela dispara. Mais de um follow pode ser atingido na mesma armadilha se eles a pisarem no exato momento em que ela dispara.

A MISSÂO do evento de páscoa é encontrar e esconder ovos de páscoa nos esconderijos dos mais variados tipos possíveis. Nos dois primeiros desafios os esconderijos do mapa 012 'floresta dos coelhos' são suficientes, mas no ultimo desafio você deverá procurar os ovos prateados em todos os esconderijos do jogo. É um desafio pra semana toda... imagino!
A partir do segundo desafio você terá a opção de criar ovos de páscoa. Eles servirão para serem escondidos e também para serem consumidos. Um ovo de páscoa (colorido ou prateado) tem a capacidade de repor 100% do seu HP... e nos horários do evento Top15 terá a capacidade de dar mais força e velocidade de ataque... ele é O OVO.

Se você visitar a loja 'Páscoa Recheada' Lilica irá lhe atender e mostrar os produtos à venda. Tintas Guache de todas as cores e itens especiais de páscoa... porém os itens especiais de páscoa são liberados a cada desafio cumprido. Não basta ter dinheiro, tem que cumprir as missões... ou tentar negociar com alguém e pagar ainda mais caro!
Imagem

Se você procura aventura, glória e riquesas você deve participar do desafio 'Top15 de Páscoa'. Mas esteja preparado, pois não será nada fácil. Você terá que se classificar entre os 15 primeiros colocados na busca dos [Ovos de Páscoa Dourado]... e nem preciso dizer que todos estarão em busca dos ovos dourados e tentarão todos os tipos de estratégias e trapaças para vencer este desafio. Não basta ser bom, tem que ser o melhor!!!
Os 15 colocados serão aqueles que juntarem a maior quantidade de ovos dourados coletados nos dias e horários do evento top15. E serão bem recompensados com riquesa e glógia. Um baú cheio de preciosos itens (a ser repartidos entre os vencedores), muitas moedas de ouro, medalhas de ouro, prata e bronze e ainda ter seu nome eternizado em um memorial na Quartel General.
É claro que os ovos dourados são intransferíveis. Comprar ovos dourados não trará benefícios a ninguém.

* Além de fazer ovos o coelho poderá pintar um Chapéu Casca de Ovo. São muitas cores e formas.
* Selin estará pintando as orelhas de lebre... basta levar as orelhas e a tinta.
* O 'Gorro do Sono' já pode ser comprado com o vendedor Nestor... já no primeiro mapa do jogo.
Creditos ao post : Diogorbg

1 comentários:

Lunovox disse...

O evento foi legal! XD
Tinha uns mapas de coelhos do bem legais!
http://ompldr.org/vOG1lcQ/coelhos_do_tmw.gif

Postar um comentário