Novidade Quentinha - Temporada XP em Dobro

on quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Mensagempor diogorbg » Seg Jan 03, 2011 8:00 pm
A Temporada XP em Dobro é um período em que o jogador terá a oportunidade de upar (evoluir) 2X mais rápido. Outros MMOs geralmente aumentam a quantidade de XP dada por cada monstro, mas o TMW-BR teve uma ideia diferente. Verão que no final das contas é muito simples.

.:: Pedra de Emanar Alma ::.
É esta pedra grande encontrada em quase todos os mapas. Esta pedra tem o poder de absorver a energia da alma por algum tempo e então liberar toda essa energia novamente.
Imagem

Se o jogador estiver equipado com o Imagem [Anel de Emanar Alma] ele poderá carregar o seu anel tocando na pedra... e uma vez carregado o anel é só sair matando os monstros e armazenando o XP dos monstros no anel. O funcionamento do anel é sinalizado por um efeito de partículas igual ao da pedra na morte de cada monstro. Também é preciso ter um pouco de MP para absorver o XP dos monstros para o anel.
Imagem

Para fazer o seu anel basta retirar um Imagem [Fragmento da Pedra de Emanar Alma] da pedra e levá-lo até o Alquimista da Alma e tudo irá se resolver naturalmente.
Imagem

Bom jogo !

0 comentários:

Postar um comentário