on sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Re: Erro: Couldn't connect to remote host

Mensagempor diogorbg » Qui Dez 23, 2010 11:15 am
Só percebi que o servidor ficou off agora! Eu estava pensando em mandar um update ontem mas deixei para hoje mesmo. Resumindo o servidor ficou off por um motivo desconhecido. Não é só o jogo que não está rodando, eu não consigo acessar o servidor de forma nenhuma.

Para resolver o problema só entrando em contato com a hospedagem. O Dark acaba de ser avisado do problema... agora é esperar.

Sobre os updates... eles estão d+... vamos realmente entrar no clima de natal. Trabalho em conjunto entre o Kamaitachi e eu !
Bom vai vir um update bom Mesmo como diz ele .
Infelizmente o nosso servirdor esta offline.
Mais não e pra sempre logo logo esta a ativa .

1 comentários:

2°Ano I disse...

Putz, num consigo ficar sem jogar TMW-BR tenho muita coisa pra fazer, mesmo, sendo só um dia estou impaciente...

Postar um comentário